segunda-feira, 2 de novembro de 2009

ÁUDIO


Nas aulas de áudio, tivemos várias experiências, como: abaixar músicas, colocar, copiar, também usar o Loops( pequenos programas de áudio). Curtimos cada momento, brincando e sorrindo a vontade. Trabalhar com áudio é um grande desafio inicial, em termos de realidade, é a formação de professores. Mas com a dedicação que nós temos, tenho certeza que vai ser maravilhoso.


O fortalecimento de um conjunto de ações mais continuada, com o uso de tecnologias contemporâneas de informação e comunicação no cotidiano da escola, para isso a escola tem que ter uma perspectiva, passando a ter um papel muito significativo na formação das novas competências dos nossos alunos

3 comentários:

Rita Cácia Fernandes disse...

Realmente colega a oficina de áudio veio com leveza, dando-nos a falsa impressão de que é fácil, entretanto, sabemos que há algumas particularidade que o torna complexo.
Mas, é no desequilibrio que aprendemos.

Gleivia Rodrigues disse...

Deve ter sido uma oficina marvilhosa espero no proximo ciclo tenha para que eu possa participar.Me lembro da Oficina de vídeo que me deixou encatada com o movimento e trazendo esta dinâmica para escola é que me facina.

morando aqu disse...

É legal quando falamos que a escola precisa ter isso, ter aquilo, ter... ter... e ter. Se a "escola" tem o conhecimento de causa da necessidade de inserçao das TICs no processo de ensino aprendizagem, então onde fica a figura ilustre do professor que tem conhecimento do conhecimento da escola e fica com o seu conhecimento preso sem oferecer ao alunado oportunidades inovadoras ao aluno!?
fico me perguntando por que ainda não faço maravilhas com uso das TISs na escola que trabalho. fico me respondendo que tenho dificuldades ou mesmo falta de um pouco mais de crença.
por dias melhores na vida das pessoas, Gervásio Gasolina